Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Netflix divulga novo vídeo de 'La casa de papel 5', que estreia em dezembro

Publicado em: 18/11/2021 15:08

Na segunda parte da última temporada da série, a Netflix indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para a trama. Episódios chegam no catálogo em 3 de dezembro (Netflix/Divulgação)
Na segunda parte da última temporada da série, a Netflix indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para a trama. Episódios chegam no catálogo em 3 de dezembro (Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou, na quarta-feira (17), um vídeo dos bastidores de La casa de papel 5, que deve estrear em dezembro. Na segunda parte da última temporada da série, a plataforma de streaming indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para os episódios finais da trama. 

No vídeo, Álvaro Morte, ator que interpreta o Professor, diz que a Parte 5 da série é “absolutamente cheia de tensão”, enquanto Rodrigo de la Serna, intérprete de Palermo, garante que algo muito poderoso está para acontecer e "não decepcionará os fãs". A atriz Úrsula Corberó, que deu vida a personagem Tóquio, aparece em uma das cenas e diz que gostaria de voltar à série "com muita dança". 

“Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, informa a sinopse.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 da série já estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da última temporada estreia na plataforma em 3 de dezembro.
 
 
TAGS: tv | série | streaming | netflix |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco