Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Marília Mendonça e membros de sua equipe morrem em acidente de avião

Publicado em: 05/11/2021 18:02 | Atualizado em: 05/11/2021 18:23

 (Marília Mendonça estava em aeronave que caiu na Serra da Caratinga, Minas Gerais)
Marília Mendonça estava em aeronave que caiu na Serra da Caratinga, Minas Gerais
A cantora Marília Mendonça morreu após a  queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5/11), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além dela, estão entre os mortos seu produtor, Henrique Ribeiro, seu assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não tiveram suas identidades reveladas.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474. Segundo informações, a princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, mas não havia sido informado o estado de saúde dessas pessoas. Contudo, o Corpo dos Bombeiros confirmou que as cinco pessoas que estavam na aeronave faleceram por meio de uma nota. 

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tinha um show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. 
 

A aeronave

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco