Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROTEÇÃO

Marcas anunciam parceria de produção de conteúdo para retratar a vida dos corais

Publicado em: 25/11/2021 16:26

 (Divulgação)
Divulgação
A convite de Australian Gold e GoPro, as influenciadoras Nina Anhaia, Fernanda Paterlini e Maysa Santoro, que são da GoPro Family Brasil, chegam em Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco, para uma série de gravações acompanhando o trabalho da Biofábrica de Corais marinhos na costa de Pernambuco, projeto apadrinhado pela Fundação Boticário.

Além de mergulharem e mostrarem a beleza colorida dos recifes, as influenciadoras chamaram atenção para um fenômeno conhecido como "branqueamento de corais", que faz com que esses seres vivos percam sua coloração e fiquem suscetíveis à doenças e à morte. O projeto Biofábrica de Corais desenvolve uma tecnologia de transplante que faz a função de um berço para reabilitação desses corais vulneráveis e fragmentados, devolvendo-os para vida marítima após a recuperação.

Preocupada com a preservação do ecossistema marinho, Australian Gold desenvolveu, em parceria com um laboratório de ecotoxicologia da França, uma metodologia pioneira que garante que a formulação completa do protetor solar não branqueie ou agrida os corais, protegendo assim o ecossistema marinho.

O time de influenciadoras também estará equipado com a nova HERO10 Black, câmera lançada em setembro pela GoPro. Além das novidades com o processador GP2 que faz com que a câmera alcance maior resolução de foto, de 23 megapixels, estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0 e o incrível vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo que apresenta 91% mais resolução do que o 4K, a câmera é a prova d’agua sem a necessidade de caixa estanque até 10 metro de profundidade, a parceira perfeita para mergulhos.


Para conferir o resultado dessa parceria, acompanhe as redes de Australian Gold e GoPro através dos @s :


https://www.instagram.com/australiangoldbrasil/

https://www.instagram.com/goprobr/


Sobre a Australian Gold

Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.


Sobre a GoPro, Inc.
A GoPro ajuda o mundo a celebrar e compartilhar de maneiras envolventes e empolgantes.

GoPro, HERO e seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da GoPro, Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

Para mais informações, acesse www.gopro.com. Os usuários da GoPro podem enviar fotos, clipes sem edição e edições de vídeo ao GoPro Awards para receber notoriedade nas redes sociais, acessorios GoPro e prêmios em dinheiro. Saiba mais em gopro.com/awards.
Conecte-se com a GoPro no Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Twitter, YouTube e no blog da GoPro The Inside Line.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco