Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAILER

Homem-Aranha: Sem volta para casa' ganha trailer focado nos vilões

Publicado em: 17/11/2021 09:00

Um dos que retornou foi o Duende Verde, vilão do primeiro filme do Homem-Aranha (2002) (Foto: Sony/ Divulgação)
Um dos que retornou foi o Duende Verde, vilão do primeiro filme do Homem-Aranha (2002) (Foto: Sony/ Divulgação)
Para aumentar ainda mais a ansiedade e dúvidas dos fãs, a Sony divulgou nesta terça-feira (16) um novo trailer do aguardado Homem-Aranha: Sem volta para casa. Para frustração de muitos, o clipe ainda não revelou se os antigos atores a interpretarem o amigão da vizinhança, Tobey Maguire e Andrew Garfield, estarão presentes no longa como muitos teorizam. O encerramento da trilogia protagonizada por Tom Holland tem estreia prevista para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.
 
Na trama, Peter Parker pede que o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) conjure um feitiço para que o mundo esqueça de sua identidade revelada. Algo dá errado na magia e o herói agora terá que enfrentar ameaças vindas de diferentes lugares do multiverso. O trailer é focado nos vilões e já mostra um pouco do retorno do Dr. Octopus, Duende Verde, Electro, Lagarto, Homem-Areia. Confira abaixo:
 
 
Apesar da ausência dos outros atores, os fãs ainda não desistiram da teorias e começaram a apontar nas redes sociais indícios da presença deles no longa de Jon Watts. A primeira foi o fato do Dr. Octopus (Alfred Molina) ter dito “Você não é Peter Parker” para o Peter do Tom Holland, uma vez que o antagonismo original dele é com o Homem-Aranha do Tobey Maguire. Outro detalhe percebido foi na cena final, enquanto os vilões (Lagarto, Homem Areia e Electro) avançam contra o Tom. No momento, o Lagarto parece levar um golpe no rosto, mas não vemos a fonte do golpe. Como basicamente toda a cena é CGI, é algo que pode ser facilmente apagado digitalmente em um trailer para evitar spoilers. Continuam agora as expectativas…
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco