Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAGÉDIA

Governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça

Publicado em: 05/11/2021 19:35

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A Secretaria Especial de Cultura divulgou uma nota lamentando a morte da cantora Marília Mendonça. Pelo Twitter, a pasta reforçou que Marília "deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil".
Marília viajava para Caratinga, onde ela faria um show nesta sexta-feira (5). A cantora se apresentaria ainda em Ouro Branco neste final de semana. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5). Além dela, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse em nota.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco