Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Filme 'Leonardo Da Vinci - A obra oculta' é exibida on-line e gratuitamente

Publicado em: 16/11/2021 08:30

A iniciativa audiovisual traz assinatura de Márcio Medina e conta com ator paraense Cacá Carvalho (Foto: Maria Fanchin/Divulgação)
A iniciativa audiovisual traz assinatura de Márcio Medina e conta com ator paraense Cacá Carvalho (Foto: Maria Fanchin/Divulgação)
Gravado na Casa das Caldeiras (São Paulo), o filme Leonardo da Vinci — A obra oculta mostra, a partir das invenções do célebre italiano, reflexões para o ser humano, com apoio nas ciências e nas artes. Muitos assuntos do filme descrevem a passagem da vida para a morte. Com texto do autor Michele Santeramo, o filme estreará nesta sexta (19), às 20h. Gratuitamente, o espectador pode conferir no canal do YouTube da produtora Corpo Rastreado. As exibições seguem até 8 de dezembro.
 
O ator Cacá Carvalho dá vida a Leonardo da Vinci. O foco está numa pesquisa para a criação de uma máquina ideal, a postos para modificar a realidade. Na possibilidade de suspensão do tempo, há brecha para a discussão do fim das mortes para a humanidade. Na concepção visual do filme, espaços cênicos foram transformados em porões, no quarto de Da Vinci e até mesmo no Museu do Louvre.
 
SERVIÇO:
Leonardo da Vinci — A obra oculta
Quando: Entre 19 de novembro e 8 de dezembro. De segunda a sábado, às 20h. Domingo, às 18h. 
Onde: No Canal YouTube Corpo Rastreado.
Acesso gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco