Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Fãs e cantores sertanejos se despedem de Marília Mendonça em velório

Publicado em: 06/11/2021 15:05 | Atualizado em: 06/11/2021 15:30

 (Foto: Ed Alves/ CB / D.A Press)
Foto: Ed Alves/ CB / D.A Press
Muitos cantores do gênero sertanejo marcaram presença no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6), para se despedir de Marília Mendonça.  Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Murilo Huff (ex marido e pai do filho dela), Fernando (dupla Fernando e Sorocaba, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Felipe Araújo são alguns dos artistas no velório de Marília.
 
Dezenas de milhares de fãs já passaram pelo local para velar o corpo da cantora, muitas tomadas pela comoção. Entre elas, Caíque Oliveira, 16 anos, criador do fã clube "Marília CQC (custe o que custar). O jovem afirmou ter conhecido Marília, lamentou a morte da cantora e disse que os fãs nunca vão esquecê-la.
 
"Ela é a maior cantora do Brasil, não só do sertanejo, mas de todos os gêneros. O seu legado vai ficar e a gente vai sempre manter a memória dela e lembrar sempre do sorriso que ela tinha. Isso não vai se apagar, pode passar o tempo que for Marília" disse emocionado.
 
O velório público será realizado até às 16h. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Goiânia Arena. Depois o corpo será levado para o cemitério, onde o sepultamento será realizado apenas para familiares e pessoas mais próximas à cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco