Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MATRIX

Elenco de 'Matrix resurrections' é atração da CCXP Worlds 2021

Publicado em: 25/11/2021 18:26

Keanu Reeves é presença confirmada no painel, que ocorre em 5 de dezembro e tem acesso é gratuito
 (Warner/Divulgação)
Keanu Reeves é presença confirmada no painel, que ocorre em 5 de dezembro e tem acesso é gratuito (Warner/Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados por fãs de ação e ficção, Matrix resurrections estará na CCXP Worlds 21 com direito a participação do ator que interpreta o Neo, Keanu Reeves. O painel da Warner Bros será no último dia do evento, no domingo (5/12). O longa chega aos cinemas em chega dia 22 de dezembro. Além de Reeves, estarão presentes na conversa Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.


Matrix resurrections é o quarto filme da franquia, que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores ao lado de sua irmã, Lilly Wachowski.


Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa do painel, mas a organização da CCXP antecipa que haverá uma promoção envolvendo a interação do público que estiver ligado no painel. A expectativa é que a Warner Bros. Pictures traga mais informações em breve.


CCXP

CCXP é um dos maiores festivais de cultura pop do planeta. O evento gratuito traz, em primeira mão, trailers especiais, cenas exclusivas e astros do cinema de estúdios como Disney, Warner, Netflix, Amazon Prime Video e Paramount Pictures. CCXP ocorre entre 4 e 5 de dezembro, com acesso gratuito pela plataforma do festival, onde podem ser conferidos mais detalhes da programação. Há duas opções de ingressos pagos com mais acessos a CCXP Worlds.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco