Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Cenipa vai investigar aeronave que caiu com Marília Mendonça

Publicado em: 05/11/2021 18:26

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai abrir uma investigação para apurar as condições da aeronave de pequeno porte que caiu e matou a cantora sertaneja Marília Mendonça, 26 anos, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O órgão é vinculado à Força Aérea Brasileira (FAB).

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião morreram. Mais cedo, a assessoria de imprensa da cantora havia informado que "todos foram resgatados" e "estavam bem". Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou que a aeronave transportava Marília Mendonça e que ela está entre os mortos.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco