Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Cantor sertanejo Thiago Costa já respira sem ajuda de aparelhos

Publicado em: 18/11/2021 15:04

Cantor está na UTI após acidente entre moto aquática e lancha. Ele passou por duas cirurgias e segue sem previsão de alta
 (Reprodução/Instagram)
Cantor está na UTI após acidente entre moto aquática e lancha. Ele passou por duas cirurgias e segue sem previsão de alta (Reprodução/Instagram)
O músico Thiago Costa, que sofreu recentemente um acidente aquático, apresentou melhora e já está conseguindo respirar sem auxílio de oxigênio, de acordo com a assessoria de imprensa nesta quinta-feira (18).

O quadro de saúde é estável e o cantor está consciente, porém permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, para tratamento.

Thiago foi internado nesta quinta-feira (11) quando a moto aquática em que estava foi atingida por uma lancha. Ele sofreu fratura exposta na perna e quebrou o braço. A primeira cirurgia foi realizada na última sexta-feira (12), quando foi colocado um fixador externo na perna direita.

Durante a manhã de quarta (17), o cantor passou por uma nova cirurgia, dessa vez no antebraço. Por enquanto, não há previsão de alta da UTI.

Assessoria e família pedem doação de sangue tipo A+ para Thiago já que foi revelado que o estoque de sangue está baixo no Centro de Hemoterapia que atende a região.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco