Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EXPOSIÇÃO

4ª exposição 'Arte do Barro, no Bairro' reúne artesanatos de artistas olindenses

Publicado em: 22/11/2021 09:32

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Com o objetivo de apresentar trabalhos autorais de profissionais da arte olindense, artistas e artesãos realizarão a 4° edição da exposição Arte do Barro no Bairro nesta sexta-feira (26), das 15 às 21h. Representando a 1° mostra coletiva com fazedores de cultura de Olinda, a mostra será realizada no ateliê Oficina de Cerâmica Jacira Lucena, localizado na Rua Álvaro de Holanda Cavalcanti, em Olinda;
 
Com mais de dez artistas e artesãos, o evento vai contar com apresentação de trabalhos de Anália Marques, Angela Santana, Jacira Lucena, Juzenildo Cardoso, Lívia Aguiar, Luiz Arruda, Marlova Dornelles, Alexandra   Ferreira, Pedro Indio, Roberto Vieira, Sandro Carvalho, Sérgio França e demais artistas.
 
A entrada é franca e durante a mostra o público poderá contar com sorteios, performances e recitais, além do lançamento da coleção de pulseiras masculinas de cerâmicas. Para concorrer ao sorteio é preciso levar um quilo ou mais de alimentos não perecíveis para doação.
 
“Esta é uma oportunidade para o público participar também de ações de saúde como terapias holísticas e preservação do meio ambiente, como por exemplo, a troca de materiais recicláveis por uma ecobolsa para reduzir o uso de sacolas plásticas”, destaca Lívia Aguiar.
 
SERVIÇO:
Quarta Edição “Artes do Barro, no Bairro”
Quando: Sexta-feira (26), das 15h às 21h
Onde: Atelier Oficina de Cerâmica Jacira Lucena - Rua Álvaro de Holanda Cavalcanti, 122 – Fragoso – Olinda
Entrada franca

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco