Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAILER

'Turma da Mônica - Lições' tem primeiro trailer divulgado

Publicado em: 11/10/2021 12:05 | Atualizado em: 11/10/2021 12:07

 (Foto: Paris Filmes/Divulgação)
Foto: Paris Filmes/Divulgação
Nesta segunda-feira, véspera do Dia das Crianças (12), a Paris Filmes revelou o trailer oficial de Turma da Mônica – Lições, continuação do sucesso Laços (2019). O filme que segue as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro também confirmou a data de estreia nos cinemas para 30 de dezembro. O live-action é dirigido por Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.
 
No trailer, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos - os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo) - a turminha sente falta de estar sempre junta.
 
 
No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco