Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil, diz colunista

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 01/10/2021 20:50

Colunista crava Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Colunista crava Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
A internet foi pega de surpresa com a notícia de que Tiago Leifert deixaria a TV Globo no fim deste ano, após o The Voice Brasil, o que deixaria o posto de apresentador do Big Brother Brasil 22. Porém, de acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão, a vaga será preenchida por Tadeu Schmidt.

O pedido de Tiago para se desligar da emissora  pegou a alta cúpula da TV Globo de surpresa. Por mais que o apresentador tenha avisado sua intenção com um ano de antecedência, a busca por um substituto para o BBB não é nada fácil.

Tadeu, assim como Leifert, fez carreira no jornalismo esportivo global e ingressou no Fantástico em 2008, apresentando os gols da rodada e o quaddro Detetive Virtual.

Tiago, como já havia comunicado, ficará no posto de apresentador da TV Globo até o dia 23 de dezembro deste ano, data da final do The Voice. Após isso, estará livre para curtir sua família e descansar, já que seu 2021 foi bem movimentado, com BBB, Domingão, Superdança dos Famosos e o reality musical. Ao todo, Leifert comandou 5 edições do Big Brother, substituindo Pedro Bial a partir da edição 17.
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Colunista se confunde e coloca Leifert no comando do BBB 22
A mesma Sonia Racy havia dito mais cedo que, mesmo de fora da emissora, Leifert seria o apresentador do BBB. Após a publicação, a colunista corrigiu a informação e deu o nome de Tadeu como a informação correta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco