Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Polêmica

Rapper Tyga é preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica

Publicado em: 13/10/2021 14:00 | Atualizado em: 13/10/2021 14:14

Camaryn Swanson, ex-namorada do artista, compartilhou fotos mostrando as marcas de agressões (Tyga/Instagram/Reprodução)
Camaryn Swanson, ex-namorada do artista, compartilhou fotos mostrando as marcas de agressões (Tyga/Instagram/Reprodução)
O rapper Tyga foi preso em Hollywood, nos Estados Unidos, suspeito de violência doméstica contra a ex-namorada Camaryn Swanson. Segundo informações do TMZ, o artista não teria atendido a porta quando a polícia bateu na residência, mas posteriormente se entregou as autoridades.

No Twitter, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou a detenção e informou que a situação ocorreu nesta terça-feira (12/10). De acordo com a revista People, Tyga pagou fiança no valor de US$ 50 mil, cerca de R$ 276 mil.
 
Ex-namorada de Tyga acusa rapper de agressão
 (Instagram/Reprodução)
Ex-namorada de Tyga acusa rapper de agressão (Instagram/Reprodução)
 

Nas redes sociais, Camaryn postou uma imagem em que aparece com o olho roxo e manchas de sangue na roupa: "Estou tão envergonhada e chocada que tinha que chegar até isso, mas eu tenho que me defender", escreveu na legenda dos stories do Instagram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco