Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

A FAZENDA

Público pede, mas Record não se pronuncia sobre suposta agressão de Dynho

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 08/10/2021 21:13

 (Dynho Alves é contido por Tiago, depois de partir para cima de Rico Melquiades em A Fazenda. Foto: Reprodução/PlayPlus)
Dynho Alves é contido por Tiago, depois de partir para cima de Rico Melquiades em A Fazenda. Foto: Reprodução/PlayPlus
O clima ficou pesado em A Fazenda 13 na última quinta-feira (07), com a eliminação de Erika Schneider , aliada de Rico Melquiades dentro do jogo. Desequilibrado, o peão, que é o atual fazendeiro, resolveu desperdiçar todo o café da casa, o que gerou uma confusão generalizada.

Dynho Alves era um dos mais irritados e partiu para cima de Rico, que tropeçou e quase caiu. Internautas dizem que o marido de Mirella agrediu Melquiades, que também se disse agredido. "Botou o pé para eu cair!".

A noite seguiu e, em meio à guerra de comida e muita baixaria, internautas subiram a tag #Dynhoexpulso no twitter. O perfil oficial de Rico  se pronunciou por meio de nota oficial  e disse que a produção do programa está analisando as imagens. Confira o momento:





A tag está entre os assuntos mais comentado do twitter nesta sexta-feira (08). Até o momento, não houve posicionamento oficial da Record TV sobre o ocorrido. Ao longo do dia, o clima continuou tenso e muitas farpas foram trocadas, como na dinâmica gravada para o programa de Rodrigo Faro.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco