Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTORA

Projeções de número 30 pelo mundo criam rumor sobre retorno de Adele

Publicado em: 04/10/2021 08:55

Os títulos dos álbuns da cantora representam a idade que ela tinha quando começou a trabalhar no projeto (Foto: Instagram/Reprodução)
Os títulos dos álbuns da cantora representam a idade que ela tinha quando começou a trabalhar no projeto (Foto: Instagram/Reprodução)
Um dos retornos mais aguardados do mundo da música pode ocorrer a qualquer momento. Desde a última sexta-feira (3), diversos outdoors com o número 30 foram espalhados por regiões centrais de algumas das principais cidades do mundo. E os fãs de música pop apostam que a misteriosa campanha publicitária é de ninguém mais ninguém menos que Adele.
 
O último álbum da cantora britânica, o 25, foi lançado há quase seis anos. Desde então, Adele entrou em turnê, ganhou mais um Grammy de Álbum do Ano, se divorciou do empresário Simon Konecki e perdeu mais de 40 quilos. E a expectativa é que todas essas mudanças sejam contadas no quarto álbum de estúdio da cantora.
 
Adele já lançou três álbuns: 19, 21 e 25 — nomeados em relação à idade que a cantora tinha no começo das gravações. Por isso, especula-se que o novo trabalho se chame 30, idade que a britânica tinha quando começou a trabalhar no disco.
 
Os outdoors que podem indicar o título do novo álbum de Adele já foram avistados em Moscou (Rússia), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Varsóvia (Polônia), Londres (Inglaterra), Estocolmo (Suécia), Seoul (Coréia do Sul), Nova Iorque (Estados Unidos) e até mesmo no Rio de Janeiro, mais precisamente na Rua Gomes Carneiro, em Ipanema.
 
 
 
 
 
 
 

TAGS: pop | álbum | 30 | cantora | adele |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco