 | |
Foto: Divulgação |
Após o adiamento causado pela pandemia, o Rock in Rio será realizado no ano que vem. Algumas atrações já estão confirmadas, como Dua Lipa, Justin Bieber, Iza, Iron Maiden e Alok. O festival vai anunciar outras atrações nos próximos meses, menos uma: Lady Gaga , que não deve passar pelo Brasil, por agora.
Em entrevista para a Veja, Roberto Medina , criador do festival, abriu o jogo sobre a situação. "Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela", disse o empresário para a Veja.
Medina incluiu Gaga em uma lista seleta: as atrações dos sonhos para o festival. Ao lado da estrela, só mais um nome: Roberto Carlos , que o empresário vem tentando incluir no Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985.
O adiamento da apresentação de Lady Gaga na edição de 2017 proporcionou um dos maiores memes de todos os tempos: "Brazil, i'm devastated'. Na época, sua ausência foi compensada com um show extra da banda Maroon 5.