Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Irmã de Brandon Lee, morto a tiro em set, lamenta acidente com Alec Baldwin

Publicado em: 22/10/2021 12:16

Ator morreu em um acidente semelhante em 1993, durante a gravação de O Corvo (Divulgação)
Ator morreu em um acidente semelhante em 1993, durante a gravação de O Corvo (Divulgação)
A irmã do ator Brandon Lee, Shannon Lee,  comentou o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin, que matou a diretora e fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Pelo Twitter de Brandon, que é administrado por ela, Shannon disse que "ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagens". A mensagem foi publicada na madrugada desta sexta-feira (22/10). "Os nossos corações estão com as famílias de Halyna e Joel, e com todos os envolvidos no incidente de Rust", escreveu. 

A arma disparada por Alec Baldwin acertou diretora de fotografia Hutchins durante a filmagem de  Rust nesta quinta-feira (21/10) no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. O diretor do filme, Joel Souza, que também foi atingido, teve alta do hospital nesta sexta-feira (22/10). 

Filho de Bruce Lee, Bradon morreu em um acidente semelhante enquanto gravava O Corvo, em 1993. No dia, o ator  Michael Massee gravava uma cena em que disparava com uma arma cinematográfica contra o personagem de Lee. Porém, a equipe não percebeu que tinha uma bala de verdade presa no tambor da arma. Ele foi atingido na barriga e morreu após 12 horas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco