Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Em depoimento, Nego do Borel diz que dormiu em motel: 'Quis ficar sozinho'

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 05/10/2021 18:40

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor  Nego do Borel  foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05) em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio, segundo informações do portal G1 .Na última segunda-feira (04), a mãe do artista, Roseli Viana ,  registrou um boletim de ocorrência  relatando o desaparecimento do filho.  

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava há 12 horas no local, na companhia de duas mulheres. "O cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na zona norte da capital", disse em nota.

Mas em depoimento,  Borel  afirmou que estava sozinho no local. Ele também disse ter tomado remédios para dormir e que não tinha visto nas redes sociais que a família já tinha aberto uma ocorrência para registrar o desaparecimento.

De acordo com o relato do cantor na cidade da Polícia, ele foi até o motel Corinto, porque fica num bairro próximo ao Morro do Borel, comunidade onde ele foi criado, para pensar a respeito das recentes repercussões envolvendo o nome dele. Vale lembrar que, o cantor foi expulso do reality rural A fazenda 13 , na Record TV , em que está sendo acusado de estupro de vulnerável contra a modelo  Dayane Mello .

"Eu quis ficar sozinho, eu não sabia que a minha mãe iria na delegacia e que daria toda essa repercussão. Eu não estava com ninguém, não tinha nenhuma mulher. Eu tomei muito remédio e dormi, eu só queria dormir. Quando eu acordei tinha toda essa repercussão", comentou o funkeiro 

Expulsão de A Fazenda 13 
Após ser acusado de  estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello , outra participante do reality show, Nego foi expulso do reality e está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime. 

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo foi injustiçado:

"Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo".

Ainda na gravação, o famoso ameaçou tirar sua própria vida:"Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado", disse.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco