Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROCESSO

Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo em processo sobre 'Viúva Negra'

Publicado em: 01/10/2021 11:00

 (Foto: Disney/Divulgação)
Foto: Disney/Divulgação
A atriz Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um acordo no processo em que a atriz alega que houve quebra de contrato após o filme Viúva Negra ser lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. De acordo com informações do Deadline, as partes não informaram o valor combinado.
 
"Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos", informou a atriz em comunicado.
 
O processo foi aberto por Scarlett em julho no Tribunal Superior de Los Angeles. Segundo ela, o lançamento seria exclusivo para o cinema e grande parte do cachê dela se baseava no desempenho de bilheteria do longa. O filme arrecadou mundialmente cerca de US$ 215 milhões, dos quais US$ 80 milhões foram apenas do mercado norte-americano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco