Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Conhecido por personagem em Zorra Total, ator Caike Luna faleceu neste domingo aos 42 anos

Publicado em: 03/10/2021 14:30 | Atualizado em: 03/10/2021 14:47

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Conhecido pelos papeis desempenhados no mundo do humor, o ator paraense Caike Luna, 42 anos, faleceu na manhã deste domingo após travar batalha contra um câncer desde abril. Parceira de profissão e amiga pessoal do ator, a atriz Katiuscia Canoro - que atuou no Zorra Total onde Caike ficou famoso ao interpretar o personagem Cleitom - confirmou a morte do humorista nas redes sociais.

De acordo com informações do G1, o ator travava uma batalha contra o Linfoma não Hodgkin, que também acometeu o ator global Reynaldo Gianecchini anos atrás. 

Em publicação no Instagram, a atriz e amiga Katiuscia Canoro informou a morte do ator. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu. Na mesma postagem, outros artistas também prestaram solidariedade a amgos e familiares de Caike Luna, a exemplo da humorista Tata Werneck. 

"Querida espero que fique bem. Ele tb. E a família dele. Que ano difícil", disse Tata. Também desejando força aos familiares, o ator Thiago Dude disse receber a notícia com tristeza. "Que notícia triste. Meus sentimentos, e muita força pra você e toda a família e amigos".



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco