Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Whindersson Nunes anuncia música com Alok para Setembro Amarelo

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 02/09/2021 19:50

 (Parceria entre os artistas é dedicada à campanha de prevenção ao suicídio. Fotos: Reprodução/Instagram)
Parceria entre os artistas é dedicada à campanha de prevenção ao suicídio. Fotos: Reprodução/Instagram
Nesta quinta-feira (02), o humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar o lançamento de uma música, em parceira com o DJ Alok, Rapadura e Barbaduques.  

A canção é relacionada ao Setembro Amarelo, a campanha de prevenção ao suicídio, que existe no Brasil desde 2015. 

"A música do comigo, Alok, Rapadura e Barbatuques eu dedico a você nesse Setembro Amarelo", disse o humorista. "No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso! Dia 17", disse o artista.

Recentemente, o youtuber já havia anunciado a parceria na plataforma. A canção chega às plataformas digitas em 17 de setembro. 

Em 2019, Nunes passou por uma depressão e contou abertamente sobre o cuidado com a saúde mental. "Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: 'Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver'. Eu dentro do quarto falei: 'Socorro'. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: 'Não posso nem me quebrar dentro do banheiro'. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes", contou ele em entrevista ao apresentador Rafinha Bastos. 

"Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar 'olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse", explicou, lembrando que existe uma certa omantização da tristeza. "Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: 'não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair", afirmou o humorista.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco