Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BREGA-FUNK

Tifany Bandim brilha no brega-funk com dança e agora aposta na moda

Publicado em: 12/09/2021 17:05 | Atualizado em: 13/09/2021 18:36

 (Foto: Instagram @tifanybandim/Reprodução)
Foto: Instagram @tifanybandim/Reprodução

Aos 18 anos, a pernambucana Tifany Bandim tem se destacado na cena brega-funk de Pernambuco com vídeos de danças e coreografias, participações em clipes de MCs e até algumas músicas próprias - como Vou Jogar, lançada pela produtora paulistana Love Funk. No Instagram, ela acumula mais de 1,8 milhão de seguidores e atualmente tem apostado em sua própria marca de moda: a BY Bandim.

Tifany já participou de clipes de diversos MCs do estado, a exemplo de Troia, MC Draak, Shevchenko e Elloco, MC Terror, MC Tubah, entre outros. Suas canções no YouTube somam mais de 4 milhões de visualizações. Além da já citada, há a faixa SET MK NO BEAT, que a reuniu com os MCs Henny, Suh, Thammy, Danny, Carolinne Silver, Amanda Ferreira. "Apesar disso, não tenho objetivo em continuar na vida de cantora. Prefiro focar na dança, nos meus projetos como produtora e na minha marca de roupas, a BY Bandim!", diz ela.

Assista:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco