Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Remix de 'Chromatica' traz parceria de Pabllo Vittar com Lady Gaga

Publicado em: 03/09/2021 12:20

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
É com ritmos brasileiros que Pabllo Vittar encontra Lady Gaga na versão remix do álbum Dawn of Chromatica: The Remix Album. A parceria fez Vittar levar as referências brasileiras, especialmente do brega, para a faixa Fun tonight e o disco está disponível em todas as plataformas de streaming.
 
Chromatica foi o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga. Lançado originalmente em 2020, contou com a participação de nomes como Elton John, Ariana Grande e os sul-coreanos do Blackpink. Para a versão remix que acaba de desembarcar no streaming, Gaga convidou, além de Vittar, artistas como Rina Sawayama, Charli XCX e Arca.
 
A parceria com Pabllo Vittar começou a ser desenhada quando o diretor artístico de Lady Gaga, Nicola Formichetti, passou a seguir a brasileira no Instagram. Após pedir informações sobre artistas que poderiam colaborar com Gaga no remix de Chromatica, o diretor acabou por convidar a própria Vittar. Em agosto, os rumores de colaboração ficaram mais fortes após um NFT de Vittar aparecer no Instagram de Formichetti.
 
No material de divulgação da parceria, Vittar conta que trabalhar com Gaga foi a realização de um sonho. “Demais poder estar ao lado de uma das principais artistas pops da atualidade como a Lady Gaga, e em projeto que é um marco para música mundial. Me sinto muito feliz e privilegiada de fazer parte de tudo isto”, diz a artista.
 
Confira a música da parceria:
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco