Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Publicado em: 08/09/2021 17:38

 (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)
crédito: Boninho/Instagram/Reprodução
A morte do produtor musical Dudu Braga, 52 anos, foi confirmada na tarde desta quarta-feira (8/9), pouco depois da divulgação do boletim médico atualizando seu estado de saúde. O filho do rei Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e lutava contra um câncer de peritônio, desde setembro de 2020.

O boletim explicava que a doença dele, localizada em uma membrana que envolve toda a região abdominal, estava em um estágio irreversível e já comunicava que Dudu seguiria internado. Mas não houve tempo para mais cuidados, com a notícia da morte logo em seguida. O produtor musical não respondeu bem aos tratamentos.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska, com quem construiu uma relação de 17 anos, e a filha Laura, de cinco anos de idade. A última postagem dele nas redes foi uma homenagem à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco