Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

MC Bruninho volta ao Recife para divulgar música com mineira Marcela Jardim

Publicado em: 30/09/2021 16:18 | Atualizado em: 30/09/2021 16:49

Marcela Jardim, 9, e MC Bruninho, 13 (Foto: Divulgação)
Marcela Jardim, 9, e MC Bruninho, 13 (Foto: Divulgação)

Com 13 anos, o pernambucano radicado em São Paulo MC Bruninho voltou ao Recife para realizar ações de divulgação de Recreio, parceria com a mineira Marcela Jardim, cantora mirim de 9 anos que já é conhecida entre o público infanto-juvenil por canções como Chicletinho e Maquiadinha. Além da agenda imprensa, a dupla fará uma ação social no Alto do Pascoal, no Recife, doando cestas básicas, camas e outros objetos para a comunidade na segunda-feira (4), às 10h30. A ação conjunta também coincide com a abertura do mês das crianças. 

Marcela já gravou 11 músicas autorais e mais de 50 covers diversos e acumula cerca de 49 milhões de plays nas plataformas digitais. MC Bruninho ficou conhecido em 2018, aos 11 anos, quando emplacou o sucesso Jogo do Amor, um batidão romântico (vertente do brega que traz MCs românticos) que acumula 234 milhões de visualizações no YouTube. Residindo em São Paulo, ele tem crescido profissionalmente e trilhado novos caminhos.

Assista ao clipe de Recreio:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco