Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POSICIONAMENTO

Ludmilla desabafa: 'Eu odeio Bolsonaro'

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 09/09/2021 19:44 | Atualizado em: 09/09/2021 21:33

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (9), a cantora Ludmilla resolveu usar o seu Instagram para reforçar que não votou em Jair Bolsonaro na última eleição para presidente. A artista, que está nos Estados Unidos, criticou as fake news envolvendo seu nome e ressaltou que não votou no atual chefe do Executivo. "Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro", afirmou. 

"Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto – a Ludmilla salvou um cachorro no incêndio -e e estão lá os filhos da p***: 'ah, mas é bolsominion'. Mano, todo mundo acredito. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro", contou no Stories. 


Cantora é chamada de "bolsominion"
Há anos que a famosa é apontada como uma verdadeira apoiadora de Bolsonaro. Na época da campanha eleitoral, artistas foram pressionados a se posicionarem com a hashtag #EleNão, mas Ludmilla apenas falou que o voto é secreto.

Ludmilla disse que só decidiu falar sobre o assunto agora, porque achou que ninguém acreditaria que ela fosse a favor de Bolsonaro, mas percebeu que as pessoas acreditam sim. "Eu já falei diversas vezes, em várias entrevistas minhas, só que isso não é replicado", disse Lud.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco