Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucanas Loma e as Gêmeas lançam novo clipe

Publicado em: 09/09/2021 11:47 | Atualizado em: 09/09/2021 12:43

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Após alguns trabalhos paralelos e individuais, o trio Loma e as Gêmeas lançou, nesta quarta-feira (8), o clipe da canção Sentadinha Leve, um brega-funk traz a pegada descontraída já conhecida das pernambucanas. "Eu, Mariely e Mirella fizemos tudo com muito carinho e do nosso jeitinho para vocês. Essa música vem para marcar essa nossa nova fase, sem tirar nossa identidade musical, com nós três nos vocais. Espero que gostem, minha gente", diz Paloma Roberta, que em outubro completará 19 anos. 

Dançarinas, cantoras e compositoras de vários hits do projeto, as gêmeas Mirella e Mariely estão com 22 anos. Mirella, inclusive, está sendo destaque do reality show A Ilha, exibido pela Record.

Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso das artistas, o hit Envolvimento, alcançou a primeira posição na lista As 50 virais do mundo do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube. Quero Em Dobro, Xonadão, Predadora e Tava ali, outros lançamentos das artistas, também já acumulam milhões de views no canal oficial do trio.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco