Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Live reúne Cheila do Pará, Isa Falcão, Dany Myller e convidadas

Publicado em: 09/09/2021 14:48 | Atualizado em: 09/09/2021 15:05

Cheila do Pará, Isa Falcão, Dany Myller comandam live (Foto: Pollyana Oliveira/Divulgação)
Cheila do Pará, Isa Falcão, Dany Myller comandam live (Foto: Pollyana Oliveira/Divulgação)

As cantoras do brega Isa Falcão, Cheila do Pará e Dany Myller vão se reunir neste domingo (12), a partir das 16h, para uma live totalmente feminina no YouTube (canal do Dany Myller). O evento contará com participações especiais das pernambucanas Bia Villa-Chan, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Lunna Félix e Marlene Andrade, uma das pioneiras do brega romântico no estado. O projeto é assinado pelo produtor artístico Wallace Barros e pelo estilista Cassiano Silva.

Os fãs das anfitriãs, inclusive, especulam a formação de uma nova "girl band". Por ora, elas prometem surpresas para a live. Isa Falcão ficou conhecida ao ser vocalista do grupo de brega romântico Banda Espartilho. Cheila do Pará, por sua vez, embalou sucessos do calypso na Swing do Pará. Dany Myller começou no tecnobrega, na Banda Lolyla Vision, e em seguida partiu para a Cavaleiros do Forró.

No repertório, serão apresentados clássicos da carreira de cada uma delas, além de músicas nacionais no ritmo do brega pernambucano. Completando o time feminino, as convidadas trarão ritmos tradicionais como samba, frevo, ritmos regionais e mais. A transmissão será da Studio Lives.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco