Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Juliette poderá cantar com Roberto Carlos em especial de Natal da Globo

Publicado em: 02/09/2021 19:52

 (A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, porém, a ex-bbb poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de fim de ano. Fotos: Reprodução/Instagram)
A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, porém, a ex-bbb poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de fim de ano. Fotos: Reprodução/Instagram
Segundo informado e apurado pelo site Notícias da TV, Juliette Freire poderá cantar com Roberto Carlos no especial de Natal da Globo deste ano. A atração será exibida no dia 22 de dezembro e a emissora estava cogitando realizar uma reprise do show de Roberto, assim como fez no último ano. 

A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, contudo, Juliette poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de Natal, sendo querida pelo público e conseguindo reter a audiência. Nesta quinta-feira (02), está marcado o lançamento do primeiro EP da ex-bbb, que ingressa de vez no mundo musical. 

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (01), a maquiadora divulgou através das redes sociais a capa do seu EP de lançamento, recebendo elogios de diversos fãs e pessoas famosas.

"Que Deus te abençoe muito Ju, já é sucesso!", escreveu Wesley Safadão; "Deus te abençoe muito nessa carreira incrível que você tá começando. te desejo muita muita música boa e muitooo sucesso e amor", disse Giulia Be; "Caramba, olha onde tu chegou Ju. É isso é só o começo. Muita força e Fé nessa caminhada. Com Deus no barco, todas as coisas darão sempre certo!", disparou Sammy Lee.  

Vale lembrar que de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, O Globo, nesta quinta-feira, mesmo dia do lançamento do EP, Juliette estará no TVZ, programa do Multishow, para divulgar o seu projeto. A obra contará com seis músicas, sendo elas: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco