Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga casou poucos dias antes de morrer

Publicado em: 09/09/2021 16:50

 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
crédito: Reprodução/Redes sociais
Cerca de um mês antes de morrer vítima de câncer, o produtor musical Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, celebrou matrimônio com a influencer Valeska Braga, após 18 anos de união.

A cerimônia íntima, realizada pelo padre Antônio Maria, contou com a presença de 12 convidados e do pai, que, pela primeira vez, saiu do isolamento social. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais:

Em entrevista à revista Caras, o produtor musical afirmou que a oficialização do casamento foi adiada durante muito tempo. “Como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial”.

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele não reagiu bem aos tratamentos contra o câncer de peritônio, com o qual luitava desde setembro de 2020. Segundo o boletim hospitalar, a doença dele estava em um estágio irreversível e ele faleceu nesta quarta-feira (8). 

Sua última publicação nas redes foi uma homenagem à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco