Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço, que estreia em 2022

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 14/09/2021 22:14

 (Série será exclusividade de streaming e já tem duas temporadas encomendadas. Foto: Divulgação/NBC
)
Série será exclusividade de streaming e já tem duas temporadas encomendadas. Foto: Divulgação/NBC
O stremaing Peacock divulgou nesta terça-feira (14) o elenco principal que dará vida ao reboot dramático de Um Maluco No Pedaço. A série, intitulada Bel-Air, surgiu como uma ideia de um fã e já tinha o jovem Jabari Banks confirmado para viver Will Smith.

Os atores Arian Holmes e Cassandra Freeman farão Vivian e Phillip Banks, que foram vividos na primeira versão por James Avery (1945/2013) e Janet Hubert/Daphne Maxwell Reid. A segunda ocupou o lugar de Sra. Banks após demissão de Janet.

Já os irmãos Carlton, Hilary e Ashley Banks ficarão por conta de Olly Sholotan (Sobreviva ou Morra Tentando), Coco Jones (Boa Sorte, Charlie!) e Akira Akbar (Capitã Marvel). Anteriormente, o trio foi interpretado por Alfonso Ribeiro Karyn Parsons e Tatyana Ali.

A série conta com outros personagens muito importantes na vida de Will: o mordomo Geofrey, papel que pertencerá a Jimmy Akingbola (Arrow) e era vivido por Joseph Marcell; Jazz, que será interpretado por Jordan L. Jones e Lisa, namorada de Will durante a série, que agora ganhará vida através de Simone Joy Jones.

Bel-Air será exclusiva do Peacock, que já encomendou duas temporadas da atração. O projeto já sofreu com alterações na equipe de direção e sua estreia está prevista para o ano que vem. A primeira versão ficou no ar durante seis anos (1990/1996) e teve mais de 140 episódios gravados. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco