Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LINFOMA DE HODGKIN

Caio Ribeiro comenta tratamento contra câncer: 'Falta só mais uma sessão'

Publicado em: 08/09/2021 21:05

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
O comentarista Caio Ribeiro publicou, nesta quarta-feira (8), mais uma foto para tranquilizar os fãs. Na imagem, o ex-jogador de futebol que está em tratamento contra o câncer comemora a penúltima sessão de quimioterapia.

"Mais uma químio concluída. Agora só falta mais uma", diz a legenda da foto em que ele aparece ao lado dos pais.

Caio, de 46 anos, confirmou a existência da doença, na semana passada, por meio das redes sociais. De acordo com ele, um caroço no pescoço acendeu um alerta. Ao procurar uma equipe médica, Caio recebeu o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin.

Esse tipo de câncer se origina no sistema linfático. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a maior parte dos casos pode ser curada. Desde a década de 1970, a mortalidade foi reduzida em mais de 60%.

Na ocasião, ele afirmou que decidiu vir a público para tranquilizar as pessoas que perguntavam sobre sua aparência em transmissões ao vivo. Segundo ele, o tratamento já havia sido iniciado e as chances de cura eram altas.

Desde então, o processo tem sido compartilhado em seu Instagram. Como aconteceu na última terça-feira (7) quando ele postou uma foto careca. Desta vez, brincou sobre o novo visual ao se comparar com o ex-tenista Andre Agassi.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco