Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVELA

Autores se pronunciam após cancelamento de 'Malhação': 'Sonho continua'

Publicado em: 30/09/2021 21:40 | Atualizado em: 30/09/2021 21:49

 (Foto: Reprodução/Instagram/@edu.carvalho/@lamourgraphy)
Foto: Reprodução/Instagram/@edu.carvalho/@lamourgraphy
Após o anúncio do cancelamento da nova temporada de Malhação, os autores da nova fase (que iria ao ar em 2022), Eduardo e Marcos Carvalho — que são irmãos — foram a público se pronunciar sobre os sentimentos em relação à suspensão e aos planos para o futuro. Ambos compartilharam uma nota nas redes sociais. 

Os irmãos agradeceram ao apoio que vêm recebendo e lembraram que a nova fase da novela teen seria usada como uma oportunidade para imprimir maior representatividade na TV. “Há três anos, antes mesmo de definirmos sobre o que seria a história, traçamos uma premissa: precisamos nos ver nela. Queríamos olhar pelo portão, ver as pessoas subindo o morro e pensar: nossos personagens, com seus dramas, poderiam estar subindo essa ladeira. Apresentar isso para milhões virou nosso sonho”.

A dupla também comentou sobre o futuro: “Não temos a pretensão de herdar o anel de bamba dos gigantes que vieram antes de nós. Mas, assim como tantos outros, assumimos a responsabilidade de atender ao pedido final de muitas e muitas gerações: a de não deixar nosso samba morrer. Nem nossos sonhos”.
TAGS: malhação | novela | globo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco