Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO ONLINE

A Sagrado Rede de Educação, o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e o Unisagrado lançam evento online gratuito

Publicado em: 30/09/2021 08:21 | Atualizado em: 30/09/2021 11:04

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Estamos vivendo em uma realidade cada vez mais conectada digitalmente e precisamos estar preparados para realidades que ainda nem foram inventadas ou sequer imaginadas. Por isso, a Sagrado Rede de Educação, o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e o Unisagrado prepararam um evento online e gratuito com grandes especialistas das áreas de inovação e criatividade; comunicação e tecnologia; educação para o futuro e transformação social.

O Sagrado Xperience ocorrerá nos dias 04 a 07 de outubro e contará com participações de: Léo Fraiman, Murilo Gun, Marcos Piangers, Iberê Thenório (Manual do Mundo), Tonia Casarin, Pedro Ribeiro, Pedro Zambon, Paulo Roberto, Nirave Caram, Dra. Ketilin Pedro, Dorival Rossi, Den Neves, Bráulio Vieira, Priscila Souza, Rafael Bonequini, Dr. Renato Opice Blum, Dra. Ivani Bramante, Dr. Mário Mesquita, André Matcin, Dr. Custódio Pereira, Arthur Asnis, Luiz Nóbrega e Lara Miranda.

Com o apoio das empresas Somos Educação, Zoom Education, International School, SAS Plataforma de Educação, SAE Digital, FONIF, SMarketingedu, Itaú, Soft Trade, LEO Learning, TV Escola, Rubeus, TNT Technology, Audisa, Lara Miranda ConVenSer – Psicologia e Consultoria e Clínica Regenerati, a programação terá, ainda, conversas sobre empreendedorismo, desenvolvimento humano e globalização.

Além disso, o evento contará com uma proposta filantrópica com arrecadações de fundos para a Escola Padre Dr. Francisco da Motta e Colégio Sonja Kill, da comunidade do Morro da Conceição, no Rio de Janeiro/RJ. As inscrições poderão ser realizadas no site sagradoxperience.com.br até 29 de setembro e as vagas são limitadas. 
 
SERVIÇO
O Sagrado Xperience ocorrerá nos dias 04 a 07 de outubro.
As inscrições deverão ser realizadas entre 16 de agosto e 29 de setembro no site: https://sagradoxperience.com.br
TAGS: evento | online | xperience |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco