Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

A FAZENDA

A Fazenda: Após polêmicas, Nego do Borel dispara: 'Pior que a Karol Conká eu não estou'

Publicado em: 21/09/2021 09:50 | Atualizado em: 21/09/2021 09:53

Alguns internautas acusam o cantor de assédio e estão pedindo sua expulsão (Foto: Playplus/Reprodução)
Alguns internautas acusam o cantor de assédio e estão pedindo sua expulsão (Foto: Playplus/Reprodução)
O cantor Nego do Borel está preocupado com a repercussão das próprias atitudes no reality show A Fazenda 13. Na primeira semana do programa, ele já se envolveu em polêmicas dentro e fora da casa, o que fez com que a equipe dele falasse em "linchamento virtual" em defesa do famoso.
 
Em conversa com Aline Mineiro, Nego se mostrou preocupado e lembrou da rapper Karol Conka, eliminada do BBB21 com o recorde de rejeição do reality global (99%). "Pior do que a Karol Conká eu não estou", opina Nego do Borel. Ele completa dizendo que deve ter sido cancelado "mais umas 10 vezes" durante a participação em A fazenda.
 
Na madrugada do último sábado (18), internautas acusaram o participante de ter assediado Dayane após o término de uma festa. Mesmo com ela visivelmente bêbada e negando contato, Nego do Borel teria tentado beijá-la e passado a mão no seio da colega. O público então criou um movimento para pedir a expulsão dele do programa.
 
 
A assessoria do cantor postou um texto em que defende o participando do reality como vítima de uma “era do cancelamento” e do “linchamento virtual”. A nota diz que os espectadores do programa estariam “julgando e condenando (o artista) por coisas que não aconteceram”.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco