Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Erasmo Carlos é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado em: 31/08/2021 18:40 | Atualizado em: 31/08/2021 18:42

 (Foto: Divulgação/Guto Costa)
Foto: Divulgação/Guto Costa
O cantor Erasmo Carlos, diagnosticado desde a última semana com Covid-19, precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (31) para tratar da doença. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do músico. No texto, foi divulgado que o músico já “estava em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença”, dizia o comunicado.

O cantor revelou na última quinta-feira (26) que havia se contaminado com a doença, mas estava bem e se recuperando em casa. "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!", diz o post. 
 

A informação sobre a internação foi postada no Instagram do cantor nesta terça-feira (31).

Em entrevista à colunista Fabiana Oliveira, do jornal O Dia, Leonardo Esteves, filho do cantor, informou que Erasmo estava reagindo bem ao tratamento e o progresso de melhora estava dentro do esperado. Leonardo informou também que a internação foi um pedido médico para controlar a situação “que está ótima até o momento”, disse ele.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco