Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Conde do Brega grava DVD com participação de Petrúcio Amorim e homenagem a Augusto César

Publicado em: 31/08/2021 10:35 | Atualizado em: 31/08/2021 10:44

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor pernambucano Conde Só Brega grava, nesta terça-feira (31), o seu novo projeto audiovisual: o DVD Livre para voar, que faz referência a um trecho do clássico Espelho do Poder. A apresentação será filmada sem público, com equipe restrita e seguindo os protocolos sanitários em Piedade, na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife. O show celebra os 22 anos de carreira de Conde no brega e vai contar com a participação especial do forrozeiro Petrúcio Amorim e dos cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper.

Um dos pontos altos da gravação será uma homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano, vítima da Covid-19. Conde e Petrúcio vão cantar a faixa Como posso te esquecer, clássico de Augusto.

Para o Conde, esse DVD será o início de uma nova fase da sua carreira. "Recentemente assinei contrato com a On Produções. Estou com uma equipe grande por trás da minha carreira. Fiz uma sessão de fotos bem bacana, meus últimos trabalhos finalmente entraram nas plataformas digitais de música e vamos lançar muito em breve esse DVD, que está sendo preparado com muito cuidado e carinho", confessou o artista. 

Ao todo, o DVD vai contar com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, mas sem perder a raiz do brega, e duas canções inéditas - Me Queira Contigo e A escolhida é você. Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper vão interpretar com o Conde, respectivamente, as músicas Estrela, Sarado e Espelho do Poder. 

O DVD vai contar com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco