Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Príncipe Harry assina contrato para produção de três novos livros

Publicado em: 26/07/2021 14:35 | Atualizado em: 26/07/2021 14:42

 (Foto: Ben Stansall/AFP)
Foto: Ben Stansall/AFP

O príncipe Harry assinou contrato para a produção de três livros. Segundo o site Mirror, uma das novas obras previstas no contrato só poderá ser publicada após a morte da Rainha Elizabeth II. Meghan Markle, esposa do príncipe, deve escrever também um guia de bem-estar.

De acordo com informações do Uol, o valor final do contrato de publicação chegou a 29 milhões de libras (aproximadamente R$ 207 milhões na cotação de hoje), após um ponto inicial relatado de 18 milhões de libras (cerca de R$ 128 milhões), estabelecido pelo próprio príncipe.

Ainda não há previsão sobre o título dos próximos livros ou como serão escritos. Harry prepara um livro de memórias para ser lançado em 2022. Segundo ele, os lucros da publicação serão doados a instituições de caridade.

A obra foi considerada desrespeitosa por estar prevista para ser lançada no mesmo ano de celebração do jubileu de platina da Rainha Elizabeth II. Ela será a primeira monarca a alcançar a marca de 70 anos no trono. A família real estava focada em celebrar a data e teme que as revelações da obra de Harry ofusquem o momento.
TAGS: principe | harry | livros |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco