Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Miley Cyrus defende Free Britney e apoia cantora durante show

Publicado em: 30/07/2021 19:10

 (Miley Cyrus faz campanha Free Britney no Lollapalooza Chicago. Foto: Reprodução/Twitter )
Miley Cyrus faz campanha Free Britney no Lollapalooza Chicago. Foto: Reprodução/Twitter
Miley Cyrus foi um dos destaques da primeira noite do Lollapalooza em Chicago, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (29), no retorno do festival após o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.  

Para entrar no festival de música, o fã vai precisar obrigatoriamente uma comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes do evento. Lollapalooza acontece até domingo (01).  

A cantora fez questão de sair em defesa do movimento Free Britney, movimento criado por fãs da cantora Britney Spears, que exige o fim da tutela exercida por seu pai, Jamie Spears, desde 2008.  

A hashtag #FreeBritney, usada nas redes sociais pelos fãs, apareceu no telão durante a apresentação de Miley.  

Confira, abaixo: 


Vale destacar, que a cantora voltou a lutar na justiça para recuperar sua tutela. Recentemente, Britney fez uma publicação em seu Twitter para agradecer o apoio da legião de fãs que lutam pelo movimento #FreeBritney.   

E comemorou a decisão de ter o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la. Em seu depoimento para recuperar a tutela, Spears fez revelações chocantes, incluindo que foi obrigada a tomar remédios, que foi mantida em cárcere privado e que é proibida de retirar um DIU para engravidar novamente. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco