Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Henrique Fogaça, do Masterchef, é hospitalizado após acidente

Publicado em: 30/07/2021 19:08

 (Henrique Fogaça caiu durante as gravações do programa MasterChef e foi levado de ambulância dos estúdios da Band para o Hospital Albert Einstein. Foto: Reprodução/Instagram
)
Henrique Fogaça caiu durante as gravações do programa MasterChef e foi levado de ambulância dos estúdios da Band para o Hospital Albert Einstein. Foto: Reprodução/Instagram
O chef de cozinha e apresentador Henrique Fogaça sofreu um acidente de trabalho nesta sexta-feira (30). Segundo informações da Band, Fogaça caiu enquanto gravava um episódio do reality show Masterchef. A emissora emitiu uma nota dizendo que ele sofreu um corte superficial na cabeça.

Ainda assim, o jurado saiu do estúdio de ambulância e foi levado ao hospital Albert Einstein. O texto da emissora informa que ele foi submetido a "exames de praxe". As gravações desta semana foram canceladas e sem data definida para o retorno. Veja o texto completo:

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco