Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BOLOS

Chega ao Recife primeira confeitaria para pets

Publicado em: 30/07/2021 10:17

 (Foto: Romulo Chico/ Esp DP Foto)
Foto: Romulo Chico/ Esp DP Foto
Com bolos decorados, lanches práticos para o dia a dia e encomendas para festas, a Bon a Pet It chega na cidade com um conceito inovador de confeitaria. São biscoitos, cupcakes e bolos feitos com ingredientes 100% naturais, feitos pela pet baker Karol Holanda. A confeitaria, que inaugurou em abril deste ano, hoje funciona com loja virtual e atendimento pelas redes sociais, mas em breve contará com espaço físico. 

Depois de atuar nas áreas administrativa, bancária e na confeitaria, a influencer digital Karol Holanda mudou de carreira para investir em realizar seu sonho. “Eu sempre tive uma paixão por criar, inovar e sempre amei a confeitaria e o handmade. Amo tudo que é artesanal e animais sempre foram uma paixão para mim desde criança”, conta a empresária. Depois de alguns meses estudando o mercado de confeitaria animal, pensou em um diferencial que podia se destacar no ramo. “Em um final de semana, eu estava olhando algumas fotos em uma rede social quando vi uma foto de um cachorro fazendo aniversário, e então na hora eu pensei: ‘e se pudéssemos dar aos pets festas temáticas super lindas iguais às dos humanos?’ Festa com o bolo especialmente feito para eles poderem se deliciar, bolos tão gostosos que até os tutores poderiam comer junto,”, contou Karol.

Com o cardápio realizado em uma parceria da empresária com a veterinária Maristela Nogueira, que presta consultoria para a Bon a Pet It, o objetivo do menu é que, tanto o pet quanto o tutor possam comer dos bolos e biscoitos produzidos. Tudo é feito com ingredientes 100% naturais e que ganham decorações e detalhes delicados como as confeitarias tradicionais, incluindo cores à escolha do cliente e topo com foto do aniversariante. “Sem dúvidas os nossos bolos temáticos para eventos de aniversários e mesversarios são os mais pedidos”, completa Karol. Os gatos ainda não são beneficiados pela confeitaria, mas a empresária já está testando uma nova receita para atender também os bichanos.

Além dos bolos decorados para festas, a Bon a Pet It também produz biscoitos para o dia a dia dos cachorros. Os DogCookies são sempre elogiados pelos clientes e aprovados pelos pets. Além dos ingredientes naturais, também são priorizados os nutrientes necessários que, além de saborosos, trazem benefícios para a saúde canina.

Quem também se beneficia com os produtos são os pets da família Holanda. Karol conta que todos os testes são aprovados pelo pug da casa: “Sherlock é o nosso degustador oficial”. O cachorro também ganhou destaque na confeitaria, sendo a cara da marca e tendo seu desenho estampado na logo.

A próxima novidade é a loja física que já está nos planos. “Temos produtos para pronta entrega e os bolos temáticos sob encomenda apenas por delivery, mas logo estaremos abrindo a nossa loja física para que os tutores possam levar os seus pets para desfrutar das delícias em nosso espaço”, diz Karol.

Serviço

Telefone: (81) 98956-6606
Site: www.bonapetitbakery.com.br
Instagram: @bonapetitbakery
TAGS: doces | pet | confeitaria | recife |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco