Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Priscila Senna lança nova 'sofrência' e faz live neste sábado

Publicado em: 11/06/2021 16:29 | Atualizado em: 13/06/2021 22:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A cantora pernambucana Priscila Senna lançou, nesta sexta-feira (11), a música Um gole para esquecer. Com composição de Elvis Pires, parceiro antigo de "Musa" e responsável por diversos sucessos em Pernambuco, a canção fará parte do novo disco da artista, Reviravolta. Neste sábado (12), às 20h, Priscila realizará uma live em seu canal do YouTube. No mesmo dia, o clipe oficial do novo single também será lançado.

A letra de Um gole para esquecer traz os temas mais frequentes da trajetória musical de Priscila: traição e sofrência. Para atiçar a curiosidade dos fãs, Senna lançou um teaser bem-humorado com o clipe dessa música. Na ação de marketing do lançamento, Priscila filmou cenas de uma briga de casal por causa de uma traição, o que viralizou nas redes sociais.

O lançamento é uma parceria com a cerveja Nossa. Filipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev, explicou como surgiu a ideia. "Em abril, lançamos a campanha do Dia do Corno com uma promoção que premiava as histórias mais curiosas e engraçadas das pessoas. O assunto rendeu tanto que resolvemos convidar Priscila para entrar nessa com a gente, criando uma música para seu novo disco", comenta.

Ouça a canção:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco