Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

John Johnis se destaca como produtor no brega-funk

Publicado em: 14/05/2021 17:50 | Atualizado em: 14/05/2021 19:12

 (Foto: Wilker Silva/Divulgação)
Foto: Wilker Silva/Divulgação

"Essa é mais uma do John Johnis" é uma frase que, vez ou outra, aparece em alguma faixa do brega-funk em Pernambuco e no Brasil. O bordão é como uma assinatura da presença do produtor musical John Johnis, nome artístico João Pedro da Cruz, um dos destaques nos bastidores do ritmo. Com apenas 23 anos de idade, mas sete de profissão, ele já produziu para nomes como MC Troia, MC Elvis, DJ Pernambuco, Tocha, Terror, Vytinho NG, Anderson Neiff, VT Kebradeira, Danilo Neiff, Zaquin, MC Zaac e mais.

Natural de Natal (RN), mas morando no Recife, a capital nacional do brega-funk, as suas produções, juntas, acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Algumas delas: Soca com Pressão, Toma tapa, Seu gostoso, aí minha porroquinha, posição malvadona, Sentando em mim e Não tava pronto pra te ver. John prepara novas canções para Alê Oliveira, MC Morena, Neiff e mais. Também pretendo fazer mais participações em clipes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco