Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Após morte de Eva Wilma, filho faz homenagem: "Obrigado, mãe"

Publicado em: 16/05/2021 13:23

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Após a morte de Eva Wilma, neste sábado (15/5), o filho da mulher, John Herbert Junior, foi a público prestar homenagens à mãe. Com uma mensagem no Instagram, Junior escreveu “Obrigado, mãe” junto a uma imagem dele e de Eva no palco.

[VÍDEO1]

Internada desde 15 de abril, a atriz Eva Wilma morreu, aos 87 anos, vítima de um câncer de ovário que se espalhou pelo seu corpo causando insuficiência respiratória. A “dama do teatro brasileiro” estava internada no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo. A morte foi declarada às 22h08.

Ainda no dia das mães, há pouco mais de uma semana, Junior havia publicado uma outra homenagem para Eva: “Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães. #mãe”.


Além de Junior, Eva também foi mãe de Vivien Riefle Buckup. Ambos foram fruto do casamento com John Herbert, entre 1955 e 1976. A atriz também foi casada com Carlos Zara, mas não teve filhos.
TAGS: luto | morte | filho | homenagem | atriz | wilma | eva |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco