Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

THE VOICE

Zé Alexanddre é o vencedor da primeira edição do The Voice+

Publicado em: 05/04/2021 08:57 | Atualizado em: 05/04/2021 10:24

O cantor coroou sua participação com o clássico "Somebody to Love" da banda Queen (Foto: João Miguel Júnior/ Divulgação Globo)
O cantor coroou sua participação com o clássico "Somebody to Love" da banda Queen (Foto: João Miguel Júnior/ Divulgação Globo)

Após uma temporada de muitas emoções, o The Voice+ chegou ao fim consagrando o carioca Zé Alexanddre, 63, como o grande campeão. A disputa, exclusiva para cantores com mais de 60 anos, foi marcada por apresentações emocionantes do cantor, que integrou o time Claudia Leitte no reality.

Brasiliense "de coração", Zé Alexanddre morou em Brasília desde o primeiro ano de vida, uma vez que seu pai veio trabalhar na construção da cidade, em 1958. Ele só deixou a capital em 1976. A relação afetiva com o Distrito Federal lhe rendeu a herança dos votos depois que Lúcia Maria, carioca radicada em Brasília, não passou à final, realizada neste domingo (04/04).

O artista enfrentou Vera do Canto e Mello, também do time Claudia Leitte, que apostou no clássico "Over the rainbow". Ele se deu melhor ao escolher "Pétala", de Djavan. "Não sei o que Alexandre faz para manter a voz tão impecável", disse a técnica antes de avançá-lo para a segunda e última rodada do programa. Foi quando o cantor escolheu nada mesmo que "Somebody to love", da banda Queen, para tentar a coroação, confirmada minutos mais tarde pelo público.

Com a vitória, Zé Alexanddre leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. "Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera", declarou, emocionado. O recifense Geraldo Maia também foi um dos finalistas do programa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco