Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Thalía responde Fiuk sobre ser sua 'crush' de infância e elogia Juliette

Publicado em: 11/04/2021 13:53 | Atualizado em: 11/04/2021 13:55

 (A eterna Maria do Bairro se divertiu com uma das conversas registradas na casa do BBB21, em que cantor se dizia apaixonado por ela e paraibana brinca dizendo se parecer com a atriz. Foto: Reprodução/Instagram)
A eterna Maria do Bairro se divertiu com uma das conversas registradas na casa do BBB21, em que cantor se dizia apaixonado por ela e paraibana brinca dizendo se parecer com a atriz. Foto: Reprodução/Instagram
A cantora e atriz mexicana Thalía, a eterna Maria do Bairro, levou os fãs à loucura ao mostrar que não apenas acompanha as novidades do BBB21, como faz questão de responder aos confinados. Numa conversa na cozinha da xepa, Fiuk contava aos brothers como chorou quando, criança, percebeu que nunca poderia ficar com Thalía, que rotulou de "seu crush".

Os colegas de confinamento se divertiram com a revelação do filho de Fábio Jr. e a advogada paraibana Juliette Freire o provocou: "vê se eu não pareço com Thalía?". O momento não passou despercebido e a estrela latina resolveu ir ao Instagram e comentar o momento.

"Fiuk, que lindo o que você disse! Sério que eu era seu crush?", brincou, antes de marcar Juliette: "achei lindo seu rosto". A cantora ainda faz um convite aos dois confinados: "deveríamos fazer uma festa pelo zoom para cantarmos e dançarmos essas músicas".


TAGS: bbb21 | thalia | fiuk | juliette |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco