Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Sem Thaís, Viih Tube se declara para Juliette: 'você tem minha torcida'

Publicado em: 15/04/2021 10:36

 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Foto: Reprodução/GloboPlay
Sem a amiga Thaís na casa do Big Brother Brasil (BBB21), Viih Tube decidiu tentar uma reaproximação de Juliette. Durante festa do líder Caio, a youtuber resolveu falar com a paraibana e afirmou que irá ajudá-la a chegar na final e ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. As duas haviam se afastado devido o ciúmes de Thaís, mas após eliminação da sister, Viih resolveu tentar uma reconciliação.

"Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida. Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra", afirmou a youtuber.

"Se você sai, pra mim, perde o sentido disso aqui. Real. Você me dá um sentido aqui. Você é maior do que isso aqui", acrescentou ainda Viih Tube. Juliette agradeceu o carinho, mas contou que não vê a amiga deixando o jogo: "Amém, amiga, mas você não vai sair não".

Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre a sister, que já ficou conhecida por sempre bajular os participantes que estão melhores no jogo.



TAGS: viih tube | thais | bbb21 | juliette |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco