Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Rubinho Barrichello sai na frente dos brasileiros e é vacinado nos EUA

Publicado em: 07/04/2021 15:48 | Atualizado em: 07/04/2021 15:54

 (Rubens Barrichello, 48 anos foi vacinado contra a Covid-19 nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram )
Rubens Barrichello, 48 anos foi vacinado contra a Covid-19 nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram
Rubens Barrichello um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro foi vacinado contra a Covid-19 nessa terça-feira (6) nos Estados Unidos.  

Barrichello passou 18 anos na Fórmula 1, apesar de ter deixado a categoria ao final de 2011, ele ainda é o detentor do recorde de maior número de corridas, com 323 grandes prêmios, segundo a ESPN.  
 
O atual piloto da Stock Car, sempre foi alvo de piadas em relação ao seu desempenho na pista da Fórmula 1. Principalmente quando conviveu ao lado de Michael Schumacher na Ferrari. Rubinho acabou sendo alvo de muitas brincadeiras por ficar muitas vezes atrás do alemão nas corridas. Schumacher detém inúmeros recordes, 19 temporadas, 91 vitórias e sete títulos, de acordo com as informações do site esportivo.  
 




Barrichello, de 48 anos, atualmente vive na Flórida, Estados Unidos e celebrou a imunização em um post no Instagram. O ex-piloto da Fórmula 1, relembrou as piadinhas dos brasileiros que o rotulam como ‘atrasado’.  

“Chegamos até a brincar com isso, mas aqui não tem brincadeira mais. Desejo esta emoção a todos, todos, todos… Pqp… vacinado”, escreveu Rubens na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores se mostraram radiantes pela vacinação do piloto, no entanto, não deixaram de fazer piada com a situação.   

“Quem é o lento agora”, comentou um fã do piloto. “Chupa Covid-19!”, disse um seguidor. “H1N1?”, ironizou um terceiro. “Rubinho está vacinado BCG”, brincou outro. “Vai fazer piada com o cara agora! Tomou vacina na sua frente”, escreveu um internauta, lamentando que o plano de imunização contra o novo coronavírus no Brasil ainda não tenha contemplado todas as pessoas.
 
Nesta terça-feira (06), o país ultrapassou à marca de 20 milhões de vacinados contra a Covid-19. Até o momento 20.828.398 pessoas receberam pelo menos uma dose de imunizante, proporcional a 9,84% da população brasileira. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco