Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Paulo Gustavo tem hemorragia controlada, mas continua em estado crítico

Publicado em: 15/04/2021 13:33 | Atualizado em: 15/04/2021 14:10

Foto: Reprodução/Instagram (O ator, internado desde 13 de março, segue utilizando a ventilação mecânica e ECMO, um pulmão artificial)
Foto: Reprodução/Instagram (O ator, internado desde 13 de março, segue utilizando a ventilação mecânica e ECMO, um pulmão artificial)

O ator Paulo Gustavo permanece em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência da Covid-19, mas apresentou estabilidade positiva no quadro clínico, nesta quinta-feira (15). Em nota médica, foi confirmado que ele já está há dois dias sem hemorragias.

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", informou a nota.

Internado desde 13 de março, Paulo segue utilizando a ventilação mecânica e ECMO, um pulmão artificial, para respirar. Na nota também foi feito um agradecimento a todas as orações que o ator está recebendo: "Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente".

Nas redes sociais, a irmã do ator, Ju Amaral, pediu ainda que Paulo aguente firme para sair dessa situação: "Tatau, o caminho e o tempo, é Deus! Confia, reza, tenha força e fé! Aguenta firme que já já você estará em casa com seus filhos e família! Te amo, irmão. Ó, Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém."

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco